Trocas e Devoluções

Comprei um produto e me arrependi. E agora o que eu devo fazer?

 

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
● O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
● O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;Não serão aceitos embalagens violadas e mangueiras cortadas por metro.

 

Importante: O Comprador deverá enviar o produto por correios com agendamento e aviso antecipado através da Central de Atendimento. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Filtroskemflo.com.br e seus Revendedores ficam isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Sobre a devolução do valor: O prazo vai depender de onde o produto foi adquirido: Mercado Livre( até 23 dias ) /  Pagseguro ( 17dias ) Depósito ou Transferência Bancária: (devolução imediata).

 

 

 

Recebi um produto com defeito. E agora o que eu devo fazer?

 

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.filtroskemflo.com.br;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.
Para clientes que estiverem em São Paulo, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, a Filtroskemflo.com.br providenciará o recolhimento do produto e dará andamento ao procedimento descrito acima.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a FiltrosKemflo.com.br em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. Caso esteja fora de São Paulo (nossa área de cobertura) o produto defeituoso deverá ser encaminhado ao Lugar do remetente da N.F.
A FiltrosKemflo.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso e instalação errada por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Central de Atendimento por telefone: 11-2331-9863

 

Central de Atendimento por e-mail: contato@filtroskemflo.com.br